domingo, 28 de Abril de 2024  05:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2010

Leonardo Jardim à espera de um Marítimo ainda com marca Van der Gaag.


Leonardo Jardim considera que a mudança de treinador no Marítimo, próximo adversário do Beira-Mar na Liga, pode ser determinante no ...

Leonardo Jardim considera que a mudança de treinador no Marítimo, próximo adversário do Beira-Mar na Liga, pode ser determinante no jogo do próximo sábado. O treinador dos auri-negros admite que a prestação dos jogadores do clube da Madeira vai reflectir a relação que os atletas tinham com Mitchell van der Gaag. “A forma de estar do Marítimo em Aveiro depende do trabalho que acho que foi positivo, do plantel que se apurou para a UEFA e das motivações dos jogadores com a chicotada. São maiores se tinham más relações com o treinador ou se o grupo acha que tinha bom relacionamento não estarão tão motivados para tal”, disse o técnico na conferência 48 horas antes do jogo.

O treinador madeirense diz, ainda, que este é um jogo igual a tantos outros sem ter nada que provar ao povo madeirense. “Nem à Madeira nem a ninguém. Sou treinador do Beira-Mar por mérito da minha equipa de trabalho. Subimos a pulso e por parte dos jogadores. No plano teórico é mais um adversário apesar de ser da ilha em que vivo. Terei a mesma ambição em vencer”, adianta Leonardo Jardim. Tatu está recuperado mas Alex Maranhão ainda não tem certificado internacional. A convocatória será revelada apenas amanhã.

O substituto de Mitchel van der Gaag no comando técnico do Marítimo apresenta cinco novidades na lista de convocados para a deslocação a Aveiro, onde os insulares defrontam no sábado o Beira-Mar. Pedro Martins chamou o guarda-redes Peçanha (que volta a ser convocado após ter cumprido castigo nas quatro primeiras jornadas do Campeonato), Júlio César e André Vilas Boas (fazem a estreia) e, ainda, João Guilherme e Fidelis que tinham ficado de fora da última convocatória de Mitchel van der Gaag.

Convocados: Marcelo e Peçanha; Ricardo Esteves, Briguel, Robson, João Guilherme, Júlio César, Roberge e Alonso; Roberto Sousa, Rafael Miranda, André Vilas Boas, Tchô e Danilo Dias; Marquinho, Djalma, Baba, Kanú, Kléber e Fidélis.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®